Ivan Maldonado Online

Motorista é preso por embriaguez em Jardim Alegre, após atropelar motociclista

embriaguez ao volante
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

O motorista de um carro foi preso por embriaguez ao volante pela polícia depois de atropelar um motociclista e fugir do local, na tarde de domingo (19), por volta das 17h50, em Jardim Alegre.  A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos leves.

Conforme o boletim de ocorrência a Polícia Militar, o acidente foi na Av. Matos Leão, próximo ao trevo da Pr-466 e envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta e um Fiat Palio azul. No local, testemunhas informaram que o condutor do carro morava próximo ao local do atropelamento.

As equipes se deslocaram a residência em contato com a mãe, ela disse que ele estava embriagado e tomando banho. Sendo também constatado pelos policias, que o indivíduo apresentava diversos sinais de embriaguez.

Foi oferecido o etilômetro, porém, o autor de recusou a assoprá-lo. Foi então confeccionado o termo de constatação de alteração psicomotora e dado voz de prisão.

(Mais notícias da região)

  

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.