Um acidente na Av. Brasil, em Borrazópolis, terminou com prisão na tarde de domingo (31). Um Chevrolet Astra colidiu contra a traseira de uma camionete S10 que estava estacionada em frente a uma loja.
A condutora da S10 relatou a Polícia Militar (PM) que ouviu um barulho e, ao sair da loja, encontrou o Astra batido contra seu veículo.
O condutor do Astra apresentava sinais de embriaguez, como odor de álcool, fala desconexa e coordenação prejudicada. Ele admitiu ter consumido cerveja desde o almoço.
De acordo com a PM, foi oferecido teste do bafômetro, que registrou 0,87 mg/L. Diante do flagrante, recebeu voz de prisão.
O homem foi levado ao destacamento de Borrazópolis para registro da ocorrência e, depois, conduzido à 53ª Delegacia de Faxinal. O Astra foi recolhido ao pátio do destacamento por não haver condutor habilitado.