Ivan Maldonado Online

Motorista ignora abordagem da PM e empreende fuga em alta velocidade

Polícia Militar
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma tentativa de fuga em alta velocidade por parte do condutor de um veículo VW Gol de cor cinza na tarde de sábado (15), terminou com a abordagem da Polícia Militar (PM) próximo à ponte do Rio Ivaí, em São João do Ivaí, no Vale do Ivaí.

A ação aconteceu por volta das 14h10, após a PM receber informações de populares sobre o carro que estava trafegando em alta velocidade pelo Jardim Itaipu, quase provocando acidente com outros carros.

Ao darem início à diligência, os policiais localizaram o veículo e tentaram a abordagem, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade sentido à cidade de São Pedro do Ivaí. Sendo então feito o acompanhamento tático do carro, que só foi alcançado próximo à ponte do Rio Ivaí.

Realizada a abordagem, o motorista e o carona desembarcaram do veículo e nada de ilícito foi encontrados. Ambos já possuíam passagens pela polícia.  Eles disseram que estavam a caminho de São Pedro do Ivaí para buscar pneus para o carro, mas não souberam detalhar como e com quem pretendiam negociar.

O veículo foi inspecionado e constatado algumas irregularidades, que resultaram na emissão de notificações de trânsito. Orientados quanto aos procedimentos legais, os indivíduos foram liberados no local.  

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima