Ivan Maldonado Online

Mulher acusa irmão de agressão à PM, se arrepende e conta outra versão

Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma moradora de Lunardelli acionou a Polícia Militar (PM) no final da tarde de sexta-feira (18) para uma ocorrência de violência doméstica. O caso foi na Rua Luís Lourenço Nogueira.   

Os policiais se deslocaram para o endereço e conversaram com a mulher que apresentava os braços lecionados.   Ela afirmou que seu irmão que se encontrava na residência a teria agredido momentos antes. 

Diante do relato, os policiais entraram na casa e encontraram o autor, sendo então dada voz de prisão. Quando o homem estava sendo conduzido para a viatura, ela começou a contar outra versão para a equipe.

Disse que havia se machucado quebrando a janela da casa do irmão, e que não representaria contra ele, nem mesmo acompanharia a equipe.

Analisando o fato da mulher estar visivelmente embriagada e constatando de fato a janela quebrada, a equipe policial abortou a condução do rapaz.

Ele foi orientado sobre a possibilidade de representar contra a irmã com relação ao dano material que ela havia causado, no entanto, ele optou por não representar.  

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima