Ivan Maldonado Online

Mulher agredida pede socorro e homem acaba preso em Faxinal

Imagem ilustrativa / Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

A Polícia Militar (PM) de Faxinal prendeu um homem por violência doméstica na noite de sábado (22), na Rua Santos Dumont, Vila Nova.

Os policiais estavam encerrando outra ocorrência quando passavam pelo local ouviram gritos de socorro vindos de uma residência. Ao se aproximarem, encontraram uma mulher chorando, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.

Ela relatou aos agentes da PM que junto com o companheiro haviam consumido bebida alcoólica em uma distribuidora antes de retornar para casa.

O desentendimento começou quando o homem exigiu ver o celular dela. Mesmo sem resistência da mulher, ele tentou tomar o aparelho à força. Quando ela tentou ligar para uma amiga, ele desligou a energia da casa para impedir a ligação já que o celular estava conectado no Wi-Fi. Em seguida, trancou a porta para impedir sua saída.

A vítima conseguiu fugir ao pular a janela, mas sofreu uma lesão no pé direito. Os policiais então deram voz de prisão ao agressor no local sem resistência. Ele e a mulher foram levados ao Hospital Juarez Barreto para o laudo de lesão corporal e, depois, à 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.