Na noite de segunda-feira (31.07), uma jovem agrediu a própria mãe com uma pedrada nas costas. O caso aconteceu na Rua Clevelândia, em Ivaiporã, no centro norte do Paraná. A mulher também foi ameaçada de morte pela filha.
Por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento na Rua Clevelândia, onde uma mulher relatou que sua filha estaria embriagada e agressiva.
No local foi conversado com ambas, sendo que entraram em acordo e a filha foi posar na casa de uma amiga.
Mais tarde, por volta das 21 horas, a equipe foi acionada novamente para o mesmo endereço, visto que após a saída da residência, a jovem retornou ameaçando matar a mãe e atirou uma pedra que acertou as costas da vítima.
Tendo em vista o desejo de representar da vítima, a equipe deu voz de prisão à autora que investiu contra a equipe policial. Sendo a jovem contida e colocada no camburão da viatura com uso de algemas
Durante a ocorrência e condução da autora a equipe presenciou ameaças constantes por parte da conduzida para a mãe, dizendo “pode esperar, quando eu for solta eu vou te matar, vou tacar fogo nessa sua casa com você dentro”.
Na 6ªCIPM, durante a lavratura do BOU, a vítima começou a passar mal e foi acionado o SAMU para atendê-la, posteriormente encaminhada para a UPA com fortes dores no peito.
Nesse ínterim, o SAMU também atendeu a filha, que estava com um corte no dedo da mão devido a uma briga com uma moradora de rua, segundo relatou a mãe. Por fim, a autora foi encaminhada para a 54ª Delegacia de Polícia Civil.