Na tarde de terça-feira (27) a Polícia Militar (PM) foi acionada ao Creas de Ivaiporã em atendimento a um caso de ameaça. No local uma mulher estava fazendo ameaças a uma funcionária, dizendo que ela estaria tendo relacionamento com o seu ex-marido.
Com a chegada da equipe policial, a autora passou a xingar e ameaçar a solicitante, dizendo que iria pegá-la, porque estava saindo com um homem casado e destruiu uma família.
Diante dos fatos e do interesse da solicitante em representar, ambas partes foram encaminhadas até a 6ª CIPM para realização do BOU.
A mulher estava acompanhada da filha de 2 anos e 7 meses, e antes do encaminhamento, a criança foi levada até a casa da irmã da autora.
Mulher é ameaçada pela irmã
Ainda na terça-feira (27) por volta das 16 horas, compareceu a 6ª CIPM,uma mulher que relatou aos policiais que por 22 anos obteve a guarda de sua mãe.
Em fevereiro a mãe foi morar com um de seus irmãos, sendo que desde então não a via.
A mãe com saudades pediu para alguém trazê-la para visitar a outra filha e na tarde de terça-feira, uma de suas irmãs com quem não mantém contato por problemas familiares levou a mãe até a sua residência.
A irmã assim que chegou começou a gritar em frente sua residência, a ameaçou e acusou a solicitante de furtar dinheiro da mãe.