Ivan Maldonado Online

Mulher cai em golpe do falso delegado dentro da Central de Flagrantes

Vítima transferiu o dinheiro pensando se tratar de uma fiança referente ao seu marido / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher caiu num golpe de estelionato dentro da própria Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia. Ela perdeu R$ 4,5 mil.

O caso aconteceu na última sexta-feira (18) e surpreendeu até os policiais. O criminoso se passou por advogado ao ligar para a recepção da delegacia.

Na ligação, pediu para falar com a família de um homem preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Ao falar com a esposa do preso, fingiu ser um delegado. Disse que a fiança poderia ser paga via pix.

A mulher, sem desconfiar, transferiu o valor. Só depois avisou a equipe de plantão. Foi quando descobriu que havia sido enganada.

A Polícia Civil agiu rápido. Identificou os suspeitos e prendeu três pessoas.

Entre os presos está o dono da conta que recebeu o dinheiro. O caso segue em investigação.

(Mais notícias do Mundo)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.