Na tarde de quarta-feira (27) por volta das 17h30, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de uma mulher que tinha em seu desfavor um mandado de prisão. A situação foi na Rua Pires, os policiais estavam no local para prestar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, os policiais receberam uma ligação da base do Samu solicitando apoio para uma ocorrência de surto psicótico.
Chegando no local foi feito contato com os familiares e informado que a pessoa que precisava de atendimento, estaria exaltada. Porém, antes da chegada da equipe a mulher se evadiu.
Em consulta via sistema, foi constatado em nome da mulher que supostamente precisava de atendimento, um mandado de prisão expedido pela comarca de Londrina pelo crime de corrupção de menor e tráfico de drogas.
Diante da situação, e equipe policial em patrulhamento pelas imediações logrou êxito em encontrar a suspeita. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à carceragem do Depen de Ivaiporã.