Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Mulher corre nua pela rua, após ser ameaçada pela companheira

polícia militar
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Em Faxinal uma mulher acabou presa após agredir e ameaçar a companheira, que com medo correu para o meio da rua pelada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (24).  

A vítima relatou aos policiais, que pela manhã logo, a companheira teria dito que não queria mais que ela morasse na casa. Porém ela se negou a sair, pois a residência também era dela.

Após isso, quando a vítima estava conversando com uma amiga  pelo celular,  voltaram a discutir e brigaram. Ainda segunda a vítima, a companheira chegou a enforca-la colocando a coberta em sua boca para impedir que pedisse ajuda e teria dito que se voltasse a gritar ela a mataria.

Quando ela conseguiu se levantar a companheira a empurrou pelas costas, fazendo com que batesse o braço contra a porta, o que gerou uma pequena escoriação no braço direito.

Temendo pela própria vida, a mulher saiu correndo para a rua, pelada, pedindo socorro para vizinhos.

Diante dos fatos e da vontade em representar em desfavor da companheira, foi dada voz de prisão a autora. Ela foi primeiramente conduzida até o Hospital Municipal para realização de exames de lesão corporal e posteriormente até a 53ª DRP para serem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram