Uma mulher, de 30 anos, foi morta a tiros na noite de domingo (28), no momento em que estava em uma lanchonete, em Maringá, norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Letícia Fantim Lamam, sofreu dois disparos de arma de fogo nas costas.
Quando o crime aconteceu, a mulher estava no estabelecimento, que pertence ao ex-namorado, acompanhada de um rapaz que conheceu recentemente em um bar.
Conforme testemunhas, por volta das 22h40, um homem com um capacete de cor escura surgiu e efetuou três tiros na direção de Letícia. Dois dos disparos a atingiram. Logo após o crime, o atirador fugiu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM foram chamadas. Quando os socorristas chegaram na lanchonete, nada pôde ser feito pois a vítima não apresentava sinais vitais.
A Polícia Científica esteve no local e encontrou três cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros. Nesse primeiro momento, nenhuma linha de investigação é descartada pelas autoridades policiais.
Segundo a PM, a vítima contava com diversas passagens pela polícia.. Ela deixa uma filha de 9 anos.
* Com informações Corujão Notícias