Um acidente fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (6), no km 188 da BR-376, entre Marialva e Sarandi, Paraná. Uma colisão entre um Chevrolet Corsa e uma Toyota Hilux resultou na morte de uma mulher de 41 anos e duas pessoas gravemente feridas.
Segundo a corporação, o Corsa trafegava sentido à Marialva quando foi atingido na traseira pela caminhonete, que era conduzida por um homem, de 65 anos.
Pessoas que estavam no local disseram à PRF que o acidente aconteceu depois de uma mulher ter invadido a pista para retirar um cachorro. A motorista do carro, de 41 anos, reduziu a velocidade para que um atropelamento não acontecesse, porém, ela teve o automóvel atingido pela Hilux.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Havia dois passageiros no Corsa, um rapaz, de 27 anos, que estava no banco de trás, e um outro homem, de 23 anos, que ocupava o banco ao lado da motorista. Ambos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Universitário de Maringá.
Na caminhonete havia o condutor e sua filha, que saíram ilesos do acidente. Ao ser abordado pela polícia, ele tentou colocar a filha como responsável, mas foi desmentido por ela. O homem ainda se negou a realizar o bafômetro e foi multado em quase R$ 3 mil, sendo encaminhado posteriormente à delegacia.
Com informações Ric Mais.