Em Jardim Alegre, um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã após ameaçar e importunar a ex-companheira com vídeos e fotos íntimas.
A vítima, que registrou a ocorrência, na terça-feira (25) no Destacamento da Polícia Militar (DPM), relatou que o ex-companheiro, com quem teve um relacionamento de quatro anos, a tem perseguido desde o término, ocorrido há dois meses.
Segundo a mulher, o homem enviou, na noite anterior através do Instagram dos dois, uma foto e um vídeo de momentos íntimos do casal a um terceiro. Ele ainda tentou obter informações sobre ela com essa terceira pessoa.
Como ela também não estava respondendo as mensagens do ex e nem atendendo as chamadas, ele disse que iria postar e encaminhar tais mídias à outras pessoas. Além disso, o agressor teria clonado o celular da vítima para acessar suas informações pessoais.
A equipe policial localizou o autor em uma rua próxima à sua residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Sendo então dada voz de prisão, bem como, o celular e o CPU de sua posse foram apreendidos.
Ambos foram encaminhados à 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para os procedimentos legais. A vítima solicitou que as imagens e vídeos fossem excluídos dos dispositivos do acusado e pediu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.