Ivan Maldonado Online

Mulher é detida após agressão em Ivaiporã; vítima é atendida pelo Samu

Socorrista do Samu durante atendimento
PM e Samu durante atendimento / Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Segundo a PM, a suspeita estava sob efeito de álcool e a vítima sofreu um corte na testa

Uma mulher foi detida na madrugada desta segunda-feira (20) após uma discussão terminar em agressão em Ivaiporã. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu um corte na testa e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo Copom para atender uma denúncia de desentendimento com lesão corporal.

LEIA MAIS: Como fica o tempo em Ivaiporã nesta segunda-feira (20)

No local, os policiais apuraram que a mulher, supostamente motivada por ciúmes e sob efeito de álcool, teria agredido a vítima com o cabo de uma faca.

A mulher não resistiu à abordagem e, conforme a PM, não foi necessário o uso de algemas

Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à sede da 6ª CIPM, onde foi lavrado um Termo de Compromisso referente ao caso.

A Polícia Militar não divulgou a identidade dos envolvidos.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.