Uma mulher foi agredida e teve o celular dela levado pelo ex-marido, após um culto de uma igreja evangélica em Ivaiporã, no Centro Norte do Paraná, na noite de sábado (18), por volta das 21 horas.
Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que estava no culto da Igreja Avivamento Bíblico, e quando estava saindo foi surpreendida pelo seu ex-marido que emparelhou a motocicleta junto à porta do seu carro.
O autor pediu o celular da vítima, que se recusou a entregar. Ele então abriu a porta traseira do carro e pegou o celular que estava no banco lateral. Ela também foi agredida com um puxão de cabelo.
Enquanto a mulher se deslocava para a residência, ela foi perseguida pelo ex-marido até as proximidades da residência.
Mediante o interesse de representação da mulher, a equipe policial se deslocou até a casa do autor, e encontrou a motocicleta estacionada.
Foi feito contato com o ex-marido e questionado sobre o ocorrido, ele entregou o celular a sua ex-esposa e trancou a porta dizendo que não iria ser encaminhado para delegacia.
Após várias solicitações para que abrisse a porta sem sucesso, os policiais utilizaram spray de pimenta por baixo da porta, sendo então possível a prisão.
O detido foi entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.