Na madrugada deste sábado (16), uma mulher foi agredida pelo ex-marido em Jardim Alegre. A vítima foi socorrida com ferimentos no rosto e pescoço ,e encaminhada ao hospital. .
Conforme relato da vítima a Polícia Militar, o casal está separado há uma semana, mas o agressor não aceita o fim do relacionamento.
Ela estava em casa quando recebeu uma ligação de sua ex-sogra avisando que o filho havia bebido e estava indo para casa. Ele estava alterado e muito nervoso, e empurrou até a mãe que tentou segura-lo.
Logo após o telefonema a vítima ouviu gritos e barulhos em sua porta e janela. Então percebeu que estava forçando e tentando quebrar a porta de vidro para entrar.
Quando observou que a porta quebrou e abriria, a mulher saiu correndo para a rua. Nesse momento ele começou bater na solicitante, causando várias lesões e hematomas pelo rosto, lábios, braço e pescoço. Vizinhos interviram e ele se evadiu.
A equipe da PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o agressor. A vítima foi orientada sobre medidas cabíveis e a importância de solicitar medida protetiva de urgência para garantir sua segurança.