Uma mulher, moradora de São do Ivaí foi agredida pelo marido, após não aceitar receber homenagem em público na noite de sábado (17). O homem acabou preso pela Polícia Militar (PM) e o encaminhou a Delegacia de Polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 23h40, a equipe de serviço foi acionada para a Rua General Carneiro, onde uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica.
No local, foi conversado com a vítima que relatou ter sido agredida pelo marido. Ela contou que estavam na feira da praça e o esposo quis subir no palco onde estava acontecendo um show para oferecer uma música para ela. Por vergonha ela não aceitou.
Quando chegaram na residência, o homem que estava furioso, começou uma confusão e também teria quebrado o próprio celular, o que assustou o filho do casal de 5 anos que correu para rua.
A vítima tentou acompanhar seu filho quando o autor a agarrou, causando escoriações leves em sua mão. A mulher conseguiu escapar e tentou correr novamente, mas foi agarrada pelo marido, momento em que a viatura policial chegou ao local.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor então passou a gritar que queria ser preso, e que era para os policiais baterem nele. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao autor, que acabou resistindo e precisou ser algemado.
Durante a condução à Delegacia de Polícia, o detido batia a própria cabeça contra o camburão da viatura e depois na delegacia contra a parede. Ele também gritava que a esposa estava mentindo.