Ivan Maldonado Online

Mulher é “apagada” com mata-leão durante assalto em Apucarana

SAMU
Imagem ilustrativa / Foto: Colaboração via WhatsApp

Uma mulher foi agredida durante um assalto na noite desta quinta-feira, 15, na Rua Silva Jardim, próximo ao colégio Platão, em Apucarana. Ela foi atacada por dois homens, por volta das 21h30. Eles levaram a bolsa dela com os objetos pessoais.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima relatou que caminhava nas proximidades do ginásio de esportes do colégio Platão, quando foi atacada pelas costas por dois homens, sendo que um deles a pegou com muita violência em uma gravata mata-leão, até que ela perdesse os sentidos e caísse ao chão, batendo a cabeça. Os bandidos levaram a bolsa dela.

A mulher informou ainda que, ao final do assalto, já quase sem consciência, viu que eles fugiram com uma bicicleta, porém não soube dar mais detalhes.

Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para receber atendimento médico.

Câmeras de segurança próximas do local deverão ser analisadas para identificar os ladrões.

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.