Ivan Maldonado Online

Mulher e criança morrem e cinco pessoas ficam feridas em acidente no PR

Batida aconteceu nas proximidades da entrada para a comunidade de Siqueira Belo, entre Flor da Serra do Sul e Barracão / Foto: Rádio Fronteira

Daiane Colcinski, 28 anos, e Priscilla Colcinski dos Santos, 5 anos, morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas  em um grave acidente de trânsito registrado na tarde de quinta-feira (12), na rodovia BR-280.

A batida aconteceu nas proximidades da entrada para a comunidade de Siqueira Belo, entre Flor da Serra do Sul e Barracão, no sudoeste do Paraná. Segundo informações, a colisão frontal foi entre um Fiat/Pálio, com placas de Palma Sola e uma camionete Frontier de Francisco Beltrão.

No Pálio, o motorista foi socorrido em estado gravisssimo. A mulher e a menina, que estava na cadeirinha no banco traseiro, morreram no local do acidente. As outras quatro vítimas estavam na camionete e foram encaminhados ao hospital.

O trabalho de resgate durou em torno de 1h30. Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira e de Francisco Beltrão atenderam às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal e Criminalística realizaram os procedimentos no local. Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

Com informações PP News e CGN

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima