Uma mulher foi detida e, horas depois, presa em flagrante nesta terça-feira (26) em Ivaiporã, no Jardim Guanabara. O caso envolveu dano a veículo, agressão e ameaça.
Segundo a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência aconteceu à tarde. A vítima relatou que estava na casa de uma amiga quando a suspeita chegou e, por ciúmes, arremessou uma pedra contra seu carro. O veículo ficou danificado.
A vítima decidiu representar contra a suspeita, que foi localizada pela PM. Ela foi levada à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), onde assinou um Termo Circunstanciado.
Ainda segundo a PM, no início da noite, a mesma mulher voltou ao local. Em visível estado de embriaguez, ofendeu e ameaçou a vítima. As duas entraram em luta corporal, com puxões de cabelo, até a chegada da equipe policial.
Diante da nova confusão, a autora foi presa em flagrante e encaminhada para a central de flagrantes de Ivaiporã. A PM informou que não houve necessidade do uso de algemas em nenhum dos atendimentos.