Na madrugada deste domingo (1º), um homem foi esfaqueado pela companheira na praça central de Lunardelli (PR). A vítima sofreu lesões graves e precisou de atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem ferido no chão, com um corte profundo causado por uma faca.
Ele foi rapidamente encaminhado ao hospital de Lunardelli, teve seu estado de saúde estabilizado e foi transferido para um hospital de Ivaiporã.
Populares informaram que a agressão foi cometida pela convivente da vítima. A mulher teria jogado a faca em uma construção abandonada antes de fugir. Com base nessas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram a arma do crime, que foi apreendida como prova.
Em seguida, a equipe da PM foi até a casa da suspeita, mas não a encontrou. No entanto, durante o deslocamento para o Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Lunardelli, a mulher se entregou espontaneamente, demonstrando nervosismo e pedindo para ser presa. Ela temia represálias da família da vítima.
A suspeita foi levada ao hospital para exames e, devido à sua agitação, foi necessário o uso de algemas. Após ser atendida, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências legais.