Um homem acabou preso pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (27) após agredir a esposa em Arapuã. A agressão foi porque ela não teria atendido o telefone.
De acordo com a PM, a guarnição do destacamento local foi acionada por volta das 21h30 para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os agentes conversaram com a solicitante que disse que o marido havia tentado contato com ela por telefone, mas como estava no banho no banho e não conseguiu atender.
O homem não gostou e ao chegar na residência foi tirar satisfação com a esposa. Mesmo ela explicando as razões por não atender, ele foi para cima dela e a enforcou, mas ela conseguiu se desvencilhar o empurrando.
Ela relatou ainda que ele a ameaçou dizendo “eu vou preso, mas quando sair vou mandar uns caras ir atrás de você e te matar”.
Diante dos fatos a mulher decidiu por representar contra o marido. A equipe deu voz de prisão ao senhor, e encaminhou ambos ao destacamento de Arapuã para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente a 54ª delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã.