Ivan Maldonado Online

Mulher que cortou testículo do marido alega legítima defesa; entenda

Os médicos informaram à vítima que os cortes no testículo podem comprometer permanentemente a fertilidade / Foto: Reprodução

A mulher que cortou o testículo do marido na madrugada do último domingo (23) na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal, passou por uma audiência de custódia e foi liberada pela polícia. Ela havia sido presa logo após o fato.

De acordo com as informações do advogado Renan Soares, a mulher afirmou em depoimento que feriu o companheiro para se defender. Ela alegou que o esposo teria pegado uma faca e, para se defender, ela segurou os testículos dele. 

A investigada alegou que viu uma mensagem da ex do marido no celular dele e, logo na sequência, guardou o aparelho. Ele notou a situação e investiu contra a companheira para pegar o celular de volta. Durante a ação, o homem teria a puxado pelos cabelos e a arrastado em direção à cozinha, onde pegaria uma faca para matá-la.

Diante dessa situação, a cliente de Soares teve que fazer algo para não perder a vida. “Ela se viu obrigada a agir sobre o órgão genital dele, o que levou ambos a caírem ao chão, resultando em um ferimento na cabeça dele. Aproveitando a oportunidade, Lucivânia conseguiu escapar da residência e fugir para os matagais que cercavam a chácara onde viviam”, afirmou o advogado.

Segundo Renan, a mulher afirmou que passou escondida nos matagais durante toda a noite. Ela afirma que não conseguiu pedir ajuda durante a madrugada, pois o marido estava com seu celular.

Com informações TN Online

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.