Ivan Maldonado Online

Mulher sofre pressão psicológica do filho e aciona a PM em Ivaiporã

PM
Imagem ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado/Arquivo

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã atendeu uma mulher que denunciou o próprio filho por causar danos emocionais. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (4) no Jardim Nova Porã.

Segundo a mulher relatou aos policiais, o filho é usuário de drogas e chegou agitado pela manhã, reclamando da falta de alimentos. A vítima contou que está afastada do trabalho por questões de saúde e recebe auxílio. Sendo que ele cobrou que a mãe voltasse a trabalhar para sustentar a casa, provocando forte pressão na vítima.

A equipe policial verificou que não havia medida protetiva registrada no sistema, como a mulher imaginava. No entanto, ela apresentou um boletim de ocorrência anterior com a mesma natureza, feito na delegacia.

Ao ser questionada se queria representar contra o filho, preferiu não representar. Ela apenas pediu que ele saísse da casa.

Mãe e filho chegaram a um acordo, onde, ele deveria retirar os pertences até o fim da tarde. A PM orientou a mulher a procurar a delegacia de polícia civil para solicitar uma medida protetiva.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.