Ivan Maldonado Online

Mulher vai parar no hospital após ser agredida pelo marido em Jardim Alegre

Agressão
Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens

A Polícia Militar (PM) do destacamento de Jardim Alegre foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, na madrugada desta quinta-feira (26), após uma mulher dar entrada no Hospital Municipal da cidade. Ela havia sido agredida pelo marido e sofreu uma fratura no dedo.

No hospital em contato com a solicitante ela relatou que o marido, chegou na residência embriagado, e iniciou uma discussão sem motivo aparente. A discussão acabou culminando em um soco desferido contra o rosto dela, ela tentou se defender e acabou fraturando o dedo.  

A mulher relatou ainda que seu marido ameaçou matar seus familiares, incluindo pai, mãe e cunhado, caso ela saísse da residência. Diante da gravidade dos fatos e do desejo da vítima de representar contra o agressor, a equipe policial se dirigiu até o Assentamento 8 de Abril.

Com o apoio da equipe de Arapuã, o agressor foi localizado no quintal da casa de sua mãe. Realizada a abordagem nada de ilícito foi encontrado, sendo então dada a voz de prisão por violência doméstica. O Conselho Tutelar cuidou de entregar as crianças filhos do casal à mãe da vítima.

As partes envolvidas foram encaminhadas à 6ª CIPM para a elaboração do BOU e, em seguida, à 54ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

(Mais notícias da região)

 

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima