Ivan Maldonado Online

Mulher tem ferimentos graves após atropelamento em Lidianópolis

Samu noite
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma mulher teve ferimentos graves após ser atropelada na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 01h30, em Lidianópolis, norte do Paraná. O motorista fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. O atropelamento aconteceu na Rua Santa Catarina. A vítima foi encontrada caída no chão, com dores no braço e na cabeça, mas consciente no momento do atendimento.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher relatou que havia ido até a região central da cidade para buscar o marido, que estaria ingerindo bebida alcoólica com amigos. Ainda conforme o relato, no local houve uma discussão entre ela e um homem.

De acordo com a PM, a vítima contou que, após o desentendimento, retornava para casa quando foi atingida por um veículo conduzido pelo mesmo homem envolvido na discussão. O carro seria um Chevrolet Tracker. Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar socorro.

A equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos. A mulher apresentava suspeita de fratura em um dos braços e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para um hospital em Ivaiporã.

A equipe policial fez buscas pela cidade, mas não localizou o suspeito nem o veículo. Informações repassadas à polícia indicam que o homem mora no estado de São Paulo e estaria em Lidianópolis a passeio.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave. As circunstâncias do atropelamento serão investigadas.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.