Ivan Maldonado Online

Neta é suspeita de matar avó e colocar corpo dentro de mala, em SC

Polícia
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma mulher, de 30 anos, é suspeita de matar a própria avó e colocar o corpo da vítima dentro de uma mala. Investigações foram feitas pela Polícia Civil (PC) depois que o homicídio foi cometido no último domingo (1º) em Itajaí, Litoral de Santa Catarina.

Uma testemunha afirmou para policiais militares que, no dia do crime, viu a neta carregando a bagagem durante a madrugada. O delegado Eduardo Ferraz, responsável pelo caso, afirmou que a pessoa ainda será ouvida pela PC.

O corpo da idosa foi encontrado no pátio do prédio residencial onde morava. Conforme informações, a vítima foi morta por asfixia. A motivação do crime teria sido que a avó queria que a neta saísse da casa dela. A suspeita morava, com os dois filhos, a pouco tempo na residência.

Fuga em motocicleta

Conforme relatos para a Polícia Militar (PM), na madrugada do domingo (1º) quando o crime foi cometido, a mulher foi vista andando pelo pátio com os dois filhos e uma mala. A mulher amarrou a bagagem na motocicleta, mas o objeto teria caído e aberto parcialmente.

A mulher, então, colocou os dois filhos no veículo e foi embora, deixando a mala no local. Moradores do prédio relataram aos militares que a neta possuía uma relação conturbada com a avó.

Com informações do Portal G1

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima