Jardim Alegre
– Wilson da Silva Barbosa, 36 anos, faleceu na tarde de terça-feira (22), vitima de AVC. Wilson era filho do vice-prefeito de Jardim Alegre, José Carlos Barbosa, o Zé Careca, e de Nice Barbosa. Era casado com Patrícia e pai de dois filhos, Ítalo e Sofia. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta quarta-feira (23).
– Osvaldo Esequiel da Rocha, 79 anos, faleceu nesta quarta-feira. Inicio do velório estava previsto para às 9h30 na Capela Mortuária de Jardim Alegre. Horário de sepultamento à definir.
Ivaiporã
– José Guimarinho Silva, 86 anos, faleceu na terça-feira. O corpo está sendo velado na Capela Aliança. O sepultamento será nesta quarta-feira às 17 horas no Cemitério Municipal.
Lidianópolis/Ivaiporã
– Abel Reder, 89 anos, faleceu nesta quarta-feira. Pioneiro de Lidianópolis trabalhou por muitos anos no ramo de bicicletaria. Era casado com dona Adilina, pai da Eliana Reder esposa do Danilo, da Solange, Abel e Rosemary. O início do velório está programado para às 21 horas na sala 1 da Capela Aliança em Ivaiporã. Na quinta-feira (24) o corpo seguirá para Lidianópolis às 13 horas. O sepultamento será no Cemitério Municipal daquela cidade e está programado para às 15 horas.
* Atualizado às 19h03 com informações sobre o falecimento do senhor Abel Reder