Ivan Maldonado Online

Notas de falecimentos nesta segunda-feira (08.07); Atualizado às 12h12

Cemitério Municipal de Ivaiporã
Cemitério Municipal de Ivaiporã / Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã

Arapuã

– Euclides de Jesus, 83 anos, conhecido como “Cridão”, faleceu domingo (7). Pioneiro no município, deixa os filhos Maria, Sonia, José Carlos, Mario e Claudinei. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Arapuã. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (8) às 9 horas da manhã, no cemitério municipal.

Ivaiporã

– Vitória Gonçalves Castro, 86 anos, faleceu no domingo às 19h36. Moradora há décadas no distrito de Santa Bárbara. Ela era avó dos cantores Diou Carlos e Leone, fazia parte do Apostolado de Oração. O corpo está sendo velado no salão da Igreja de Santa Bárbara. O féretro sairá nesta segunda-feira, às 16 horas para o Cemitério Municipal de Ivaiporã.   

Borrazópolis

– Geraldo Barra, 89 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira. Estava internado em Arapongas. Seu Geraldo residia na Rua Ammandus Alvino Henning, no Bairro Vila Roma, em Borrazópolis. Era um pioneiro do município. Casado com Sebastiana da Silva Barra, pai de Romildo, Madalena, Sebastião, Maria, Sérgio e José (in memoriam). O velório será realizado na Capela Mortuária de Borrazópolis, com seu sepultamento marcado para terça-feira (9) no Cemitério Municipal.

São Pedro do Ivaí

– Edmilson Lima dos Anjos, 78 anos, era conhecido também como Seu Dico, faleceu na noite de domingo internado no Hospital da Providência, em Apucarana. Seu Edmilson é pai do José Cláudio. O corpo está sendo velado na Casa da Amizade, em São Pedro do Ivaí, e o sepultamento era marcado para às 17 horas desta segunda-feira no Cemitério Municipal.

Atualizado às 12h12 com informações sobre o falecimento de Geraldo Barra e Edmilson Lima dos Anjos

Notas de falecimentos publicada no domingo (07.07)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima