Notas de falecimentos de Ivaiporã e região publicadas nesta segunda-feira (13). O levantamento reúne informações sobre velórios e sepultamentos. A página é atualizada ao longo do dia, conforme o site recebe novos dados das famílias e funerárias.
Ivaiporã
– Aparecida Dias, 78 anos, falecimento ocorrido neste domingo (12). Dona Aparecida atuou como manicure e depiladora por mais de 50 anos. Mãe do Carlos Antônio (Terror) e Sérgio Alves de Souza. O corpo está sendo capela Nacional. O sepultamento será nesta segunda-feira (13) em horário a definir.
São João do Ivaí
– Maria Montes Tegoni, 80 anos, faleceu na tarde de domingo, decorrente de vários problemas de saúde. Dona Maria era esposa do saudoso Carequinha. Juntos eles trabalharam por muito tempo com lanchonete e restaurante na Av. Curitiba. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária. O sepultamento está marcado para às 15 horas no Cemitério Municipal.
Atualizado às 11h20 com informações sobre o falecimento de Maria Montes Tegoni






















