Ivan Maldonado Online

Notas de Falecimentos nesta segunda-feira (23.02); Atualizado às 10h37

Notas de falecimentos de Ivaiporã e região 23 de fevereiro 2026
Cemitério Municipal de Ivaiporã / Foto: Ivan Maldonado

Notas de falecimentos de Ivaiporã e região publicadas nesta segunda-feira (23). O levantamento reúne informações sobre velórios e sepultamentos. A página é atualizada ao longo do dia, conforme o site recebe novos dados das famílias e funerárias.

Ivaiporã

– Leonini Garcia Leal, 66 anos, falecimento ocorrido na madrugada de domingo (22), às 4 horas, em Almirante Tamandaré.  O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Almirante Tamandaré. Em Ivaiporã, o velório ocorre nesta segunda-feira (23) a partir das 16 horas na Capela Aliança. O sepultamento acontecerá na terça-feira (24), no período da manhã, em horário a ser definido.

– Josefina do Carmo Razini, 78 anos, faleceu no domingo. Residia no Jardim Itaipu e   também residiu por muitos anos no Alecrim. Casa com José Razini (in memoriam), mãe de Elza e tia do agrônomo Gilmar Razini. O corpo está sendo velado na Capela Nacional. O sepultamento  ocorre às 17 horas desta segunda-feira no Cemitério Municipal.

São Pedro do Ivaí

– Maria Yomiko de Oliveira, 84 anos, falecimento ocorrido no domingo. Ex-moradora de São Pedro do Ivaí, atualmente residia em Maringá. O velório está sendo realizado na Capela Prever Alvorada, em Maringá. 0 sepultamento será no Cemitério Municipal de São Pedro do Ivaí, às 17 horas desta segunda-feira (23).

Atualizado às 10h37 com informações sobre o falecimento de Josefina do Carmo Razini e Maria Yomiko de Oliveira.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.