Ivan Maldonado Online

Notas de falecimentos nesta terça-feira (20.08); Atualizado às 16h47

Cemitério Municipal de Ivaiporã
Cemitério Municipal de Ivaiporã / Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã

Ivaiporã

 – Tereza Alves dos Santos, 68 anos, faleceu na segunda-feira (19), às 15h15. Dona Tereza morava no Jardim Itaipu e trabalhou por muitos anos no Detran. Ela era mãe do Fábio Zanardi e Fabiana, tia da Zilda e Índio, do Guanabara II. O corpo está sendo velado na Capela Aliança, em Ivaiporã. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (20), às 17 horas, no Cemitério Municipal.

– Maria Saturnina de Brito, 77 anos, faleceu nesta terça-feira, às 08h30. Nascida na região do Distrito de Santa Bárbara, Dona Maria residia há 30 anos na Rua Ceará, em Ivaiporã. Mãe do Paulo Maia, que mora em Curitiba, Francisco Edino, que reside no Mato Grosso, Juniê de Brito, e Maria Vênis, ambos residentes em Ivaiporã. O corpo está sendo velado na Capela Aliança. O sepultamento será realizado na quarta-feira (21) às 16 horas, no Cemitério Municipal.

São Pedro do Ivaí

– Benedito Aparecido da Silva, popular Toninho Corretor, faleceu na segunda-feira. O corpo está sendo velado na Casa da Amizade. O sepultamento será nesta terça-feira, às 9 horas, no Cemitério Municipal de São Pedro do Ivaí.

– Francisco Rosseto, faleceu na segunda-feira. O corpo está sendo velado na Casa da Amizade. O sepultamento será no Cemitério Municipal de São Pedro do Ivaí e está programado para às 10 horas desta terça-feira.

Novo Itacolomi

– Marcelo Delamura, 45 anos, faleceu nesta terça-feira, após uma dura batalha contra uma grave doença. Marcelo deixa a esposa Marlene e dois filhos, Nathan e Marcelo Henrique. O velório será realizado no salão da Igreja do Bairro Ponte Preta, em Novo Itacolomi, zona rural. O sepultamento está marcado para terça-feira às 14 horas.

Atualizado às 16h47 com informações sobre o falecimento de Maria Saturnina de Brito

Notas de falecimentos publicadas na segunda-feira (19)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima