Ivan Maldonado Online

Notas de falecimentos neste domingo (15.10), atualizado às 20 horas

Cemitério de Ivaiporã
Cemitério Municipal de Ivaiporã

Ivaiporã/Apucarana

 – Sofia Ravar, 85 anos, faleceu neste domingo (14) às 06 horas em Apucarana, onde se encontrava em tratamento de Saúde. Morava há mais de 35 anos com o filho Arcindo Ravar na localidade de Santa Luzia na região de Jacutinga em Ivaiporã. Como tem familiares em Apucarana, a família decidiu pelo velório naquela cidade. O sepultamento será na segunda-feira (16) em horário a definir no Cemitério Cristo Rei de Apucarana. 

– Roseli Lourenço dos Santos, 46 anos, faleceu neste domingo às 13 horas. Esposa do Luzinei Pereira, nora Zé Moreno (in memoriam), filha do senhor Marcílio Lourenço, morador do  Bairro Pindauvinha. O corpo está sendo velado na Capela Aliança. O sepultamento será na segunda-feira às 15 horas no Cemitério Municipal.

– Antônio Agassi, falecimento ocorrido neste domingo às 15 horas. Conhecido como Nenê Maragato, pai do Márcio Agassi, de família tradicional no município de Ivaiporã, principalmente no distrito de jacutinga, onde morou por muitas décadas.  O velório terá início às 21 horas na Capela Osvaldo Campos de Almeida no Jacutinga. O sepultamento será no Cemitério de Ivaiporã às 14 horas.

* Atualizado às 20 horas com informações sobre o falecimento de Roseli Lourenço dos Santos e Antônio Agassi

 Veja as notas de falecimentos publicadas no sábado (14)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.