Ivan Maldonado Online

Notas de Falecimentos desta segunda-feira (15.06)

Imagem ilustrativa foto de cemitério com monumento de anjo a frente/ Obituário
Falecimentos de Ivaiporã e região / Imagem Ilistrativa / Foto: Reprodução

Notas de falecimentos de Ivaiporã e região. O levantamento reúne informações sobre velórios e sepultamentos. A página é atualizada ao longo do dia, conforme o site recebe novos dados das famílias e funerárias.

Borrazópolis

Maria Caetano Pedroso, 94 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (15). Dona Maria, pioneira de Borrazópolis, era mãe do João Pedroso, Nelson, Vilson, Anézio, Adilson, Cid, Helena, Tereza, Nair e Lenir. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária. A Missa de corpo presente será celebrada nesta segunda-feira, e, em seguida, às 16 horas, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal de Borrazópolis.

Jardim Alegre

– Mário Lino de Souza, 77 anos, faleceu no domingo (14) às 22 horas, no Honpar em Arapongas, onde se encontrava internado. Residia em Jardim Alegre há mais de 50 aos. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária. O sepultamento está programado para está segunda em horário a definir.

Notas de Falecimentos publicadas no domingo (14.06)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima