Ivan Maldonado Online

Panificadora em Kaloré é alvo de arrombamento e furto na madrugada

porta de vidro quebrada
Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução

A Panificadora Pão e Sabor foi arrombada e furtada na madrugada desta quinta-feira (20) em Kaloré. O criminoso quebrou a porta de blindex, entrou no estabelecimento e levou dinheiro do caixa.

A panificadora fica localizada na Av. Paraná no centro da cidade. Ao chegarem para trabalhar pela manhã, funcionários encontraram a porta arrombada e acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo informações preliminares, após quebrar a porta de vidro, o homem foi direto ao caixa, pegou o dinheiro e fugiu.

A PM registrou um boletim de ocorrência que será encaminhado da Delegacia de Jandaia para os procedimentos de polícia judiciária. Informações que ajudem na identificação do autor podem ser feitas pelo telefone 190.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima