Um pastor foi assassinado a tiros em Mauá da Serra, norte do Paraná, na tarde desta quarta-feira (15). O crime aconteceu em um bazar na Rua Eidi Yano, no centro da cidade. É o primeiro homicídio registrado no município.
De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias informaram barulho de disparos de arma de fogo no endereço e que uma pessoa saiu correndo do comércio, um bazar de roupas usadas. A equipe foi até o local e encontrou a vítima caída próxima do balcão, com marca de tiro no peito.
A PM acionou a equipe do Pronto Socorro da cidade, porém, o pastor morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para recolher o corpo da vítima.
A Polícia Civil também foi chamada e investiga o caso. Um levantamento é realizado no local para saber se algo foi roubado. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. A identificação do comerciante ainda não foi repassada.
Segundo informações preliminares de populares, a vítima trata-se do pastor Valdir Souza, de 53 anos também conhecido como “Valdir da Vigilância”.
Com informações TN Online