Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

PF encontra plantação de maconha em estufa em Londrina

Maconha esetufa londrina
Uma pessoa foi presa em flagrante no momento em que fazia a manutenção das mudas de maconha / Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (13), a operação “Evil Harvest”, cujo objetivo é desarticular um grupo criminoso em Londrina, Paraná, que explora atividades de tráfico de entorpecentes. Cerca de 10 policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Londrina e Cambé.

Ao longo das investigações verificou-se que o grupo teria alugado um galpão comercial que foi transformado em estufa clandestina, onde cultivavam Maconha para ser revendida na região.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, uma pessoa foi presa em flagrante no momento em que fazia a manutenção das mudas de maconha.

A operação recebeu o nome de “Evil Harvest” em alusão à tentativa do grupo em cultivar a própria maconha revendida aos usuários finais. Evil Harvest significa “Colheita Maldita” em uma tradução livre.

Os investigados responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, cujas penas máximas somadas atingem 18 anos de reclusão.

(Mais notícias do Paraná)

Com informações TN Online

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram