Ivan Maldonado Online

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

Piloto interrompe vôo e retorna por conta de cheiro de chulé

Aeronave chulé
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Conforme informações do site Metrópoles , um avião da companhia Swiss International Air Lines, que voava de Londres para Zurique, na Suíça, teve que fazer um pouso forçado por um motivo bastante inusitado. A aeronave precisou retornar ao aeroporto de Heathrow por causa de um forte cheiro de chulé. As informações são do portal Airlive.

Segundo o veículo especializado em aviação, o avião estava voando há cerca de 30 minutos quando o problema foi detectado.

“No vôo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”, disse um porta-voz da Swiss Air.

Os 101 passageiros precisaram ser realocados em outros voos para seguir ao destino. Após uma investigação, um par de meias sujas foi encontrada na cabine dos pilotos. Segundo a companhia aérea, a decisão de encerrar o voo foi tomada por causa de questões sanitárias.

Fonte: Metrópoles

(Mais notícias do Mundo)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram