Ivan Maldonado Online

PM apreende pés de maconha e prende casal, em São João do Ivaí

Divulgação / PMPR/6ª CIPM

Uma equipe da ROTAM da 6ª CIPM apreendeu 12 pés de maconha em uma casa na Rua João Francisco Quirino, em São João do Ivaí, na quinta-feira (15).

Segundo a corporação, a equipe ROTAM durante patrulhamento  avistou um VW Gol trafegando com o farol apagado.  

Realizada abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor que não possuía carteira de habilitação. No entanto, com a passageira foi encontrado um invólucro de maconha, pronto para a venda, pesando 10,68 gramas.  

Indagados, eles relataram que eram conviventes, e utilizavam maconha. e que em sua residência possuíam mais alguns invólucros da droga, bem como alguns pés de maconha.    Os policiais foram à residência  e os próprios abordados indicaram onde ficava a plantação de maconha e os demais invólucros da droga.  

No total foram encontrados quatro invólucros e um tablete de maconha pesando 160,72 gramas, guardados no congelador e 12 pés de maconha plantados em 11 vasos plásticos e uma balança de precisão. 

Ainda segundo a PM, já havia denúncias anônimas, informando que eles realizam tráfico de drogas através do sistema “delivery”.

A transação ocorria através de aplicativos de mensagens, pagamento via PIX, e posteriormente a substância ilícita era entregue um local previamente combinado com o comprador.

Diante dos fatos, o casal e o carro foram encaminhados a Delegacia de Polícia de São João Ivaí.  A viatura RPA de São João do Ivaí prestou apoio na condução dos presos.

Divulgação / PMPR/6ª CIPM
Divulgação / PMPR/6ª CIPM

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.