Ivan Maldonado Online

PM atira para evitar ataque de Pit Bull durante ocorrência em Faxinal

Um policial militar atirou contra um cachorro Pit Bull durante uma ação contra o tráfico de drogas na noite de terça-feira (24) em Faxinal, no Norte do Paraná.

Os policiais da ROTAM estavam em patrulhamento pela Rua São Pedro, quando avistaram um menor, que jogou um objeto ao chão. Ele foi abordado e constatado tratar-se de uma bucha de cocaína pesando 0,15 miligramas.

Ele disse que estava  retornando de uma casa de portão preto, onde havia pegado a droga para levar para outra pessoa na Praça da Igreja. Os policiais então foram à residência e quando um homem viu a viatura chegando e o adolescente apontando para o local, atravessou a rua, mas foi abordado próximo a uma quadra de esportes.

Em busca no terreno, foi encontrado junto ao tronco de uma árvore, uma pedra de crack e três buchas de cocaína pesando aproximadamente 1,30 gramas, também embaladas em sacola plástica branca.

Ele afirmou que na casa havia mais droga e que seu comparsa havia saído para fazer entrega. O morador autorizou buscas no imóvel, mas quando os soldados entraram, o abordado atiçou contra eles um cachorro Pit Bull.

Um primeiro soldado disparou para o solo, mesmo com o barulho dos disparo o animal não recuou e prosseguiu com o ataque contra os militares. Sem opção, o outro policial teve que disparar acertando o tórax do Pit Bull que ficou imóvel no chão.

Na casa foram encontrados ainda pulseira de prata e uma corrente dourada, próximo a casinha do cachorro um tablete de maconha de 8,06 gramas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o maior confessou que traficava em parceria com o menor, que havia sido apreendido  e também em associação com outro rapaz que não estava mais no local.

Disse ainda que a duas quadras da casa, em um terreno, estavam enterradas mais drogas.  No local apontado foi encontrado enterrado, mais  17 pedras de crack.

Os envolvidos juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos foram encaminhados à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima