Ivan Maldonado Online

PM cumpre ofício da Promotoria de Justiça e realiza blitz Lei Seca em Faxinal

Imagem ilustrativa / Foto: PMPR

Na noite de sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM) realizou uma blitz da Lei Seca em cumprimento a ofício do promotor de justiça na Rua Santos Dumont, no centro de Faxinal, em apoio ao Arraial Cultural da cidade. A ação teve como objetivo coibir infrações de trânsito e garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Durante a blitz, os policiais abordaram diversos veículos. Um dos motoristas, que dirigia um Fiat Palio Ex, foi flagrado com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e com pendências administrativas no veículo. O condutor teve seu carro recolhido ao pátio da PM e os autos de infração foram lavrados.

Em outro caso, o condutor de um VW Gol 1000I apresentava apenas um sinal de embriaguez, teve seu carro liberado para uma condutora habilitada que também realizou o teste, com resultado negativo.

Já o motorista de um Fiat Palio Fire Flex foi flagrado com a CNH suspensa. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, como o veículo não apresentava pendências administrativas, foi liberado para outro condutor habilitado após a realização do teste, que também deu negativo.

Por fim, o condutor de um VW Golf 2.0, que estava com a CNH suspensa, aceitou fazer o teste do bafômetro, o resultado foi negativo e o veículo foi liberado para outro condutor habilitado.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima