Ivan Maldonado Online

Preserve 290 x 230

"Atendimento de segunda a domingo a partir das 17h30"

PM de Arapuã apreende equipamento de som durante festa em residência

perturbação de sossego
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Arapuã, apreendeu na noite de quinta-feira (13), o equipamento de som de um veículo, por perturbação de sossego, durante festa que acontecia em uma residência. O proprietário do equipamento foi encaminhado para termo circunstanciado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h20min, após várias ligações e denúncias anônimas diretamente no telefone fixo do Destacamento da Polícia Militar de que em um sitio dentro do perímetro urbano, estaria ocorrendo uma festa com algazarras e som excessivamente alto, que a equipe  se deslocou ao local.

Foi constatado que um veículo Gol estava com o porta malas aberto com som em volume muito alto, além de que na festa tinha aproximadamente 30 pessoas. A principio, solicitado para que baixassem o som e o proprietário se apresentasse para a equipe.

Momento em que alguns dos participantes que estavam embriagados começaram a tumultuar a ocorrência, dizendo que todos “nós somos proprietários do carro”, “vocês não podem vim aqui, tem que ir prender ladrão”, “nós pagamos seus salários, vocês policiais são nossos funcionários”, “nós não somos bandidos”.

Assim foi solicitado via rádio apoio das demais equipes RPA/ROTAM/P2 visto que a maioria estava alterado,devido a ingestão de bebidas alcoólicas, os quais não colaboravam com os policiais.

Após a chegada das equipes de apoio foi verbalizado novamente, identificado o proprietário do carro que foi cientificado que o aparelho de som iria ser apreendido, sendo que este relatou que durante o tumultuo alguém já teria tirado o som do carro e escondido, sobrando apenas os 3 módulos.

Desta forma foi solicitado para que apresentassem os equipamentos sonoros a equipe para finalizar o procedimento, que após alguns minutos foi entregue.

Diante dos fatos o aparelho de som foi apreendido e juntamente com proprietário do veículo foi conduzido no banco de trás da viatura até a Sede do DPM para confecção do termo circunstanciado.

Após assinar e tomar ciência da data da audiência foi orientado e liberado. Não foi possível identificar as outras pessoas que tumultuaram a ocorrência, devido ao grande número de pessoas no local.

(Mais notícias da região)

Gostou da matéria. Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram