A Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre prendeu por volta das 9 horas de quinta-feira (21), o rapaz que assaltou posto de combustível em Jardim Alegre na noite de quarta-feira.
Em continuidade as buscas ao autor do roubo e após identificação nas imagens da câmera de segurança, os policiais receberam informações que o suspeito estaria em uma residência na Rua Pitanga, ponto conhecido do meio policial por tráfico de drogas em diversas outras ocorrências.
No local à equipe foi recebida pelo proprietário (que tem diversas passagens criminais) e este franqueou a entrada da equipe na residência.
Dentro de um dos quartos foram abordados três rapazes um de 21 anos que assumiu a autoria do assalto, um de 19 anos e o outro de 31 anos.
Em busca pessoal foram localizados com o autor a quantia de R$ 260,00 em cédulas diversas. Em busca pelo quarto foram localizado mais R$ 17,75 em moedas diversas, além das roupas utilizadas no roubo; uma blusa de touca na cor azul e branca da marca Locoste, um boné preto com detalhe verde “destrava” e várias latas vazias de energético, produto do roubo.
Também foi apreendida a faca que o autor afirmou que portava no momento do roubo para usar caso a vítima não o obedecesse.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao proprietário da casa que deu abrigo ao autor do roubo. O autor foi encaminhado por roubo agravado para 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã para providencias.