Ivan Maldonado Online

Polícia Civil conclui inquérito sobre briga com atropelamento em Ivaiporã

Briga foi na madrugadas de domingo / Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Ivaiporã concluiu o inquérito sobre a briga generalizada que terminou em atropelamento ocorrida na madrugada de domingo, 1º de junho, perto do Narguiles Pub, na Avenida Brasil.

A investigação apontou que a confusão começou por volta das 4 horas, após antigos desentendimentos entre os envolvidos. Durante o tumulto, ocorreram agressões mútuas e, em determinado momento, um carro foi usado para atropelar duas pessoas.

Segundo a polícia, uma mulher e o filho dela ficaram feridos. O jovem teve uma fratura na perna. Câmeras de segurança e depoimentos revelaram que ele foi quem iniciou a briga, ao agredir fisicamente outro homem.

Um dos envolvidos dirigiu o veículo contra o grupo rival. Para a polícia, ele agiu de forma intencional ou assumiu o risco de causar ferimentos graves.

Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil indiciou o motorista por lesão corporal grave, pelo atropelamento, e por lesão leve, em relação a outras duas vítimas.

A investigação também descartou o descumprimento de medida protetiva, tendo em vista que o destinatário da medida já estava no local e não fez contato direto com a requerente..

O inquérito foi enviado ao Judiciário, com a conclusão sobre os crimes apurados.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.