Ivan Maldonado Online

Polícia Civil prende homem suspeito agressão e atropelamento em Arapongas

Homem é preso
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 8 de junho deste ano, em Arapongas, na região Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Rolândia, na mesma região.  

De acordo com as apurações, o suspeito e outros quatro indivíduos agrediram a vítima, de 34 anos, e a deixaram desacordada em via pública. Na sequência, o autor, de 29, atropelou e arrastou o homem por mais de 200 metros.  

“As investigações apontaram que aquela teria sido a primeira vez que o autor viu a vítima com sua ex-namorada e isso teria motivado o crime”, explica o delegado da PCPR Bruno Sentone.  

Os demais indivíduos que participaram da ação criminosa foram identificados e serão interrogados nos próximos dias na delegacia da PCPR em Arapongas.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra tentativa de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3278-2225, diretamente à equipe de investigação.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima