Ivan Maldonado Online

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico e prende oito pessoas

Foto: TN Online

A Polícia Civil de Apucarana deflagrou na manhã desta quarta-feira (30) uma operação de combate ao tráfico de drogas. Segundo o delegado chefe Marcus Felipe, oito pessoas já foram presas.

Conforme o delegado, foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão e seis de prisão. Os alvos são investigados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação acontece também em outras cidades: Jandaia do Sul, Rio Bom, Arapongas, Londrina, Pato Branco, Guaíra e também em Balneário Camboriú.

Participam da operação investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Jandaia do Sul, São João do Ivaí, Pato Branco, Guaíra, Arapongas, Denarc de Londrina, Marilândia do Sul, Mandaguari, Policiais Militares do 10 Batalhão da Polícia Militar de Apucarana e investigadores da Polícia Civil de Balneário de Camboriú-SC.

Fonte: TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.