Ivan Maldonado Online

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas em Jardim Alegre

Divulgação / Foto: Instagram/Rotam

A Rotam da 6ª CIPM fechou um ponto de tráfico de drogas em Jardim Alegre na noite de sábado (6). A ação ocorreu por volta das 21 horas.

De acordo com o boletim da PM, os policiais prenderam um homem e uma mulher que vendiam cocaína na residência. Dois usuários que compraram drogas no local também foram levados à delegacia.

Na abordagem, a equipe apreendeu 8,95 gramas de cocaína e 3,16 gramas de maconha. As porções estavam prontas para a venda.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrante da Polícia Civil em Ivaiporã.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.