A Polícia Militar (PM) atendeu uma tentativa de feminicídio em Ivaiporã, na manhã de sábado (31) em Ivaiporã. O crime ocorreu na Avenida Osvaldo Cruz, no Jardim Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais foram acionados após um disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram o agressor e o filho vítima caídos sobre uma pilha de tijolos. O homem segurava um revólver foi desarmado pelos policiais e preso em flagrante e a arma utilizada no crime apreendida.
A mulher tinha um ferimento no rosto e sangrava muito. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros. Em seguida, o Samu transportou a mulher para o Hospital e Maternidade Ivaiporã.
Segundo o filho da vítima, o casal havia terminado o relacionamento no dia anterior. Pela manhã ao tentar deixar a residência, o agressor apareceu com a arma e disparou três vezes.
Ao perceber os disparos, entrou em luta corporal com o agressor na tentativa de contê-lo e salvar a vida de sua mãe e acabou mordido violentamente pelo homem.
O agressor havia trancado portão da casa e os policiais precisaram cortar o cadeado para que a vítima fosse encaminhada ao hospital.