Um homem teve seu celular roubado e foi ameaçado de morte na noite de quarta-feira (17), por volta da meia noite, na Av. Brasil no centro de Faxinal.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço em patrulhamento pela cidade quando foi acionada pela vítima, que relatou o crime o e forneceu as características do autor.
Ele contou aos policiais que além do autor, subtrair o celular o ameaçou, dizendo que o “pegaria na rua”, que “sabia onde ele morava” e que “mataria até seu pai”.
Após buscas na região, os policiais localizaram dois indivíduos com características semelhantes às descritas pela vítima. Um deles confessou o roubo e indicou o local onde havia escondido o celular.
O aparelho foi recuperado e os envolvidos foram encaminhados ao destacamento da PM para a lavratura do boletim de ocorrência.
Após isso, ao Hospital Municipal de Faxinal para realizar o laudo de lesão corporal, em seguida encaminhados para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.