A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de embriaguez ao volante durante a noite de domingo (28) em Ivaiporã.
De acordo com a informação divulgada pela PM, o primeiro foi na Rua Paulista, por volta das 20 horas.
Uma viatura fazia patrulhamento quando realizou a abordagem em um veículo que trafegava com os faróis apagados.
Foi realizada revista pessoal no motorista e nada de ilícito foi encontrado, porém, apresentava sinal de embriaguez, estava muito falante.
Foi oferecido o teste de etilômetro que foi negado pelo condutor, entretanto, confirmou que havia bebido, mas há algum tempo.
Ele não portava CNH, e o veículo foi entregue para um amigo dele que estava com a carteira de habilitação em situação regular para que levasse até sua casa.
Então foi orientado e todas as providências cabíveis foram tomadas, bem como, a confecção do auto de infração de trânsito.
Mais tarde, por volta das 21h30, no Jardim Europa, os policiais avistaram outro veículo que trafegava em zigue-zague na Av. Ladislao Gil Fernandez.
Realizada a abordagem no carro e em busca pessoal no motorista e passageiro nada de ilícito foi encontrado.
Contudo, o motorista apresentava diversos sinais de embriaguez, como sonolência, desordem nas vestes e hálito alcoólico.
Em revista veicular, diversas latas de bebida alcoólica foram encontradas, de diferentes marcas.
O condutor confirmou aos policiais militares que havia ingerido bebida alcoólica e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele ainda estava com a CNH cassada.
Diante do fato, ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia. O veículo foi encaminhado ao pátio da 6ªCIPM.